ENQUANTO E NAO

domingo, dezembro 11, 2005

O debate Cavaco/Louçã

Não tive oportunidade de ver este debate.
Não devo ter perdido grande coisa. Primeiro, porque os oponentes eram ambos economistas e eu, em questões de economia, sinto-me como uma rã fora do charco; depois, se um me deixa gelado quando fala, o outro, canta bem mas não me alegra.
Bom proveito a quem viu.

==================================
Comentário do meu Amigo Xico

Ò Toino !

Até custa a crer que tenhas deixado passar um dos embates que trazia mais expectativas!

Podias ter dado um lamiré a dizer que não podias assistir e eu teria feito a gravação.

Eu também não vi, nem tenciono ver nenhum. Não compreendo como é que numa campanha para uma Presidência com poderes tão reduzidos se anda a discutir economia dizendo-se que vão fazer assim ou assado. Para arranjar umas presidências abertas sem
utilidade prática porque não adeanta prometer coisas que competem ao Governo, para mandar para trás um ou outro decreto-lei, para chatear quem está na governação é preciso andar a discutir economia ?

O que me parece é que embarcaram todos na estratégia montada pelo staff do de Boliqueime e está-se mesmo a ver que aí quem marca pontos é êle.

Quero ver se o Bochechas também se deixa embrulhar, com lacinhos e tudo porque estamos na época de Natal. Nos debates parece que estão todos com medo de fazer ondas, tudo num ambiente muito civilizado, ninguém põe ninguém em cheque, coisa bonita ...

E no fim o homem acaba por levar a taça!
Um abraço.

Xico